De 28 a 30 de junho a Atuare esteve presente no SindExpo 2018, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre.

De sua fundação, em 1999, até o momento, a Atuare focou em aprimorar seus conhecimentos e realizar a execução de obras em mais de 870 condomínios. Agora, prestes a entrar em sua segunda década de atividades, a empresa passa a consolidar sua marca – recém renovada e explora participação em eventos do setor.

No final do mês de junho, a Atuare foi expositora da SindExpo – Feira de Negócios para Condomínios, que ocorreu no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre. Em sua primeira participação como expositora, a equipe pôde perceber o quanto a empresa é reconhecida no mercado. Foram mais de 300 atendimentos, entre potenciais clientes e outros já consolidados.

Os sócios, Carlos Reimann Jr (esq.) e Eduardo Marinho (dir.), com a equipe comercial: Fernanda Lima, Caroline Zvoboda e Francisco Lindenmeyer. Foto: SindExpo

“Participar de um evento especializado, como o SindExpo, nos oportunizou estar em contato direto tanto com síndicos que já foram nossos clientes, quanto com entrantes nesse mercado, inclusive síndicos não-profissionais, como aqueles eleitos entre os moradores do prédio.” – diz Fernanda Lima, Arquiteta integrante do departamento comercial da Atuare.

Um dos questionamentos que mais surgiu entre os participantes, foi justamente sobre o carro-chefe da Atuare: a renovação predial. Segundo Caroline Zvoboda, gerente comercial da Atuare, “O maior problema dos condomínios é que as reformas são feitas, na maioria das vezes, para corrigir problemas – e não para prevenir, o que seria muito mais barato.”

Nossa próxima postagem trará, em mais detalhes, informações sobre renovação predial, mas já dá pra entender um pouquinho sobre o tema neste vídeo, gravado pela organização do SindExpo.

O maior problema dos condomínios é que as reformas são feitas, na maioria das vezes, para corrigir problemas – e não para prevenir, o que seria muito mais barato 👩‍🔧👨‍🔧 Confira nosso bate-papo sobre o tema com a Atuar.e Engenharia de Renovação Predial, uma das empresas expositoras da #sindexpo2018.

Publicado por SindExpo em Sábado, 21 de julho de 2018

 

A empresa gostou tanto da participação, que já em setembro será expositora novamente em uma feira especializada no setor. Em breve, novidades!